Trazer um visual mais minimalista que representasse a natureza e o autocuidado.
Visão Geral do Projeto
Aromapri é uma marca de produtos de beleza, saúde e autocuidado com matérias primas sustentáveis, buscando unir o poder da natureza com a tecnologia para proporcionar um bem-estar consciente. Que tem como essência um ar mais alegre, amigável e minimalista.
O Desafio
Trazer alegria desde a sua essência, mas de um modo minimalista, mostrando que não precisa muito para ser saudável e feliz em conjunto com o meio ambiente, mas que onde quer que vamos, podemos fazer isso.
Direção Criativa
Duty Design
Estratégia
Duty Design
Motion
Duty Design
3D
Duty Design
Soluções criativas
Como símbolo trouxemos um elemento da natureza, o girassol. que representa, na cultura popular, a felicidade e vitalidade, e assim como o girassol segue o sol, o autocuidado também deve nos acompanhar aonde quer que vamos, algo que a marca deseja passar, agora, também com a sua identidade visual, que em harmonia traz a cor amarela e marrom, trazendo equilíbrio à marca, tornando-a amistosa e agradável, tudo de um modo minimalista.