Cabeleireira e Maquiadora
Distribuidora de Autopeças
Energia Solar
Cosméticos e Produtos Naturais
Projetos
Serviços
Pediatra
Estratégia de Marca
Identidade Visual
2023
O objetivo do Felipe era humanizar o atendimento aos seus pacientes e também às suas famílias do melhor modo possível, criando um ambiente lúdico, confortável e empático para os tratamentos necessários, buscando dar início a um métodos de atendimento fora do comum. Seu desejo era criar uma estratégia de transmitir isso através da sua marca e tudo o que a permeia.
Felipe Souza é um pediatra que estava se formando e tinha o objetivo de iniciar a sua carreira de modo único, e queria evitar a todo custo ser apenas mais um pediatra comum
Transmitir um conceito abstrato de modo visual claro foi um desafio, principalmente que o Felipe tinha em mente expandir de uma marca pessoal, para uma marca onde ele pudesse utilizar na sua futura clínica, agregando desde a pediatria até outras especialidades.
Duty Design
Duty Design
Duty Design
Sendo assim, como estratégia, buscamos um conceito aberto para criar esse espaço lúdico e confortável, onde cada um estaria no seu mundo particular. Daí surgiu a ideia do astronauta, a fim de transmitir que, cada criança em conjunto com suas famílias, teria seu momento de explorar e descobrir novas coisas. Por mais que o símbolo principal represente um astronauta, o objetivo estratégico é gerar uma facilidade de identificação com os ideais do Felipe, o que direciona o Felipe como o profissional ideal para o seu público.
E como oportunidade para outros profissionais que no futuro trabalhariam com o Felipe, foi usado uma variedade de cores, onde cada profissional teria o seu próprio “planeta”, tornando o processo, para o paciente, mais lúdico.
© 2025 Duty Design. Todos os direitos reservados.